Como a vida de uma pessoa é importante?

Mantenha uma vida constante de oração, e você andará em espírito e terá um espírito forte em relação à carne, vença as duvidas, ao medo, aos seus pensamentos.

Comunhão com Deus é marcada pelos momentos que vivemos em Sua Presença, tenha um tempo especifico para a Bíblia, em sua vida diária, não termine um dia sem ter meditado na Palavra.

Deus disse a Josué: Não te aparte desse livro, nele medite de dia e de noite, para fazeres tudo quanto nele está escrito, assim serás bem sucedido. (Josué 1)

Todos querem ter uma grande unção de Deus, ela não vem em uma canção, em um momento de louvor se antes a vida do adorador não estiver no altar. Sabemos que o altar, é um lugar de sacrifício, de renúncia, de santidade. Então ele chamou a multidão juntamente com os discípulos e disse: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho a salvará. ( Marcos 8, 34, 35) As renuncias diárias, o negar a sua vontade e fazer a de Deus, seguir seus pensamentos, na obediência a Sua Palavra te faz ter uma unção incomparável.

O Cristão precisa de visão. Sem ela não se vai a lugar algum, para você ver mais do que os olhos humanos podem enxergar, você precisa ver o seu gigante com os olhos da fé. Foi com esses olhos que o adolescente Davi, viu a vitória em sua vida, e viu aquele momento como a maior oportunidade da sua vida. Não espere por oportunidades extraordinárias, agarre ocasiões comuns e as faça grandes, homens fracos esperam por oportunidades, homens fortes as criam. Assim como Davi, determine e diga eu sou forte.

A razão diz: eu preciso ver, a fé diz eu preciso crer. Saul diz: tu não podes vencer o gigante! Davi diz: Quem é esse incircunciso para afrontar o exército do Deus vivo? Diga para você mesmo: Eu componho o exército do Deus vivo, sou a menina dos seus olhos, pela fé obterei vitória, e assim como Davi alcançarei nome e renome. Cinco pedras, não duas, nem três, cinco pedras e uma delas vai derrubar o gigante, encha o seu alforje com elas e vá à luta.

1 comment:

  1. Uma vida vivida baixo da obediência da Palavra de Deus, é uma vida completamente frutífera. A obediência á Sua Palavra nos ensina a exercitar a fe alcançar grandes coisas na vida.

    Sem fé é impossível agradar a Deus....

    ReplyDelete