Sensação de Morangos




Esta receita sempre que tem algum evento especial eu gosto de preparar, pois as minhas amigas pedem-me sempre que eu a faça e a pedido de uma amiga, que me lembrou disso eu resolvi começar por ela.
Essa amiga é a Claudia de quem gosto muito, pois sempre com o seu sorriso deixa qualquer um bem disposto.


Sensação de Morangos
Ingredientes:
 
4 Taças de Morangos

1 Lata de leite condensado

¼ De suco de limão

Cool Whip 8oz descongelado

8 Bolachas Oreo

Papel aluminio
Preparação:

Forra-se uma forma de pão com o papel de aluminio, onde se põe em dobro para tapar e sair aos bordos.

Tritura-se no liquidificador não muito tempo duas taças de morangos, junta-se o limão e o leite condensado.

Numa taça coloca-se a metade do Cool Whip e junta-se o preparado anterior, depois de bem misturado coloca-se na forma.

Tritura-se na picadora as bolachas e coloca-se por cima e tapa-se com o papel de aluminio.

Leva-se ao congelador até congelar pelo menos por 6 horas(nota eu sempre faço ele de um dia pro outro).

Depois coloca-se num prato para servir tira-se o papel de aluminio e cobre-se com o resto do Cool Whip e o resto dos morangos decorando encima e dos lados.

Bom apetite.

3 comments:

  1. Que linda! Eu amo este doce e voce sabe disso.
    Obrigada pelo carinho. Beijinhos Dete

    ReplyDelete
  2. HUmmmm parece delicioso, vou tentar e dps digo se deu certo. Bjus

    ReplyDelete
  3. parabens pelo blog esta muito lindo ja "roubei"algumas receitas....bjos

    ReplyDelete