Ja faz tempo


Já faz tempo que as minhas amigas, (de quem em breve eu vou falar um pouco de cada uma) me pediram para abrir um blog para colocar as minhas receitas então resolvia fazer isso. A inicitava veio também, por causa da nossa tarefa do V Woman deste mês, entao eu resolvi abrir mão a este desafio, abrir o meu proprio blog.

Então prometo a todas, que estarei publicando aqui boas receitas para todas e quem quiser alguma em especial escreva-me, por favor. Além disso, tambem estarei publicando aqui minhas experiências que tenho passado com Deus e na minha vida nestes anos que eu o conheci. Beijinhos a todas.

2 comments:

  1. Ola Amiga, vai nessa tua FE
    Com certeza as tuas receitas e experiencias vao ajudar a muitas mulheres e a mim tambem que sempre te estou pedindo uma receitinha.
    estou feliz por ti.
    beijinhos
    Sonia

    ReplyDelete
  2. Amei sua ideia,pois este e um dom que voce tem,saudades e Jesus te Abencoe.

    Ana

    ReplyDelete