Aprendi a gostar de mim..


Desde que eu aprendi a gostar de mim, aprendi a ver os meus erros em primeiro lugar.
Pois nem tudo mundo pensa igual a mim, pois cada um tem a sua própria cabeça, ninguém é  igual a quem quer que seja. 
Então comecei a dar valor ao que tenho recebido. O que tenho aprendido de bom para minha vida. E o que realmente eu necessito para mim, pois as vezes queremos ser uma para tudo, mas não pode ser assim pois ninguém pode tudo sozinha. 
Sempre temos que ver, quem temos sido, e que os outros podem acrescentar na nossa vida, ou se valem a pena para que a vida se torne menos complexa e mais feliz. O tempo já me mudou  bastante.
Aprendi a confiar mais em Deus e em mim mesmo, sendo uma nova pessoa. E não me preocupado mais com o que os outros pensam, mas aprendendo a gostar de mim.

No comments:

Post a Comment