Se você vive constantemente preocupado com o que os amigos, familiares, colegas, ou até mesmo estranhos na rua podem pensar de você, isso significa que você está desperdiçando o seu tempo de se preocupando e provavelmente reprimindo seus reais objetivos.
Porque essa pessoa pensa assim; Ela mesma não se valoriza ...
Ela se vê é uma pobre coitada, tudo porque ela não se sabe valoriza, acha que fazendo o bem vai ganhar o coração das pessoas, mas não é a isso, porque dentro dela não é feliz consigo mesma, se desvaloriza com os seus próprios pensamentos e por isso nada da certo nela. Posso apostar que você é um tipo de pessoa pensativa, que quer fazer as pessoas ao seu redor felizes, e naturalmente quer que elas pensem bem de você. Espere...não há nada de errado com isto, faz parte da nossa inteligência emocional querer que as pessoas pensem bem de nós, é uma coisa boa, mas pode ir longe demais.
Ela é uma pessoa triste, angustiada, enfim...
Então, para essa transformação, acontecer nela, primeiro tem, que mudar os seus pensamentos, a sua mente, ser uma nova pessoa, valorizando-se a ela própria, pois se a pessoa gostar dela, jamais vai impedir que desvalorizem.
Por isso mude as suas atitudes e seus pensamentos e comece a gostar de você mesma.
O que os outros pensam de você, que seja coisas boas ou ruins - a opinião é totalmente deles. Aproveite a vida ao máximo; Você não pode tentar agradar todos o tempo todo e também não há motivos para fazer isso. Da próxima vez que você for se preocupar com o que os outros pensam ou podem pensar de você, antes, pergunte a si mesmo se esse pensamento sobre você pode exercer algum efeito em sua vida. Daí você vai saber se vale a pena ou não se preocupar com o que os outros pensam de você.
"Aqueles cujas mentes e corações estão cheios de pensamentos negativos geralmente os disseminam. O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal. Pois da abundância do coração fala a boca."
Lucas 6:45
No comments:
Post a Comment